sexta-feira, 3 de maio de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Segurança: Deputado visita viaturas que contemplarão 10º BPM

Convidado na tarde desta quinta-feira (02) pelo comandante-geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Araújo, o deputado estadual George Soares (PR) visitou a garagem central da corporação, na capital do Estado.

Deputado George Soares e Coronel Araújo
No local o parlamentar pôde ver de perto as duas viaturas recém-adquiridas pela instituição e que foram viabilizadas graças à emenda parlamentar, de sua autoria, encartada no Orçamento Geral do Estado (OGE), ainda referente ao exercício de 2012.

A emenda reservou recursos financeiros para a compra dos dois automóveis Ford Fiestapelo Governo do Estado e que, conforme registro feito pelo deputado e pelo comandante-geral, atenderão à necessidade de logística móvel do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na cidade do Assú.

Os carros estão sendo customizados pela corporação e possivelmente ainda durante o curso desta primeira quinzena de maio estarão aptos a serem deslocados para incorporar-se à frota da guarnição em Assú.

“Cumpri o meu dever assegurando este investimento que, inegavelmente, contribuirá grandemente para melhorar a prestação de serviço do 10º BPM em prol da segurança dos cidadãos e cidadãs do Assú e de toda a região”, observou George Soares.

Transcrito do Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário