quarta-feira, 8 de maio de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

GEORGE SOARES SE MOSTRA INDIGNADO PELA AÇÃO JUDICIAL QUE QUER PARALISAR AS OBRAS DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO
O deputado estadual George Soares (PR) fez pronunciamento nesta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa, onde registrou sua indignação diante da ação popular movida pelo sociólogo Paulo Sérgio de Oliveira Araújo, que pede a suspensão das obras do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e a anulação do contrato firmado entre a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Consórcio Inframérica.
A notícia veiculada recentemente pelos blogs e jornais preocupou o parlamentar, pois o empreendimento representa um grande avanço socioeconômico para o município de São Gonçalo e para todo o Estado, gerando milhares de empregos diretos e indiretos.
Ainda durante o seu pronunciamento George Soares classificou a ação como “descabida, imprópria, intencional e maldosa” e reforçou dizendo que é um atentado desproposital aos investimentos públicos e privados. “Desde o ano de 2007 a Infraero obteve a licença ambiental e está em dias com todas as compensações exigidas para a realização da obra. Quem entra com uma ação como está é contra o desenvolvimento do Estado”.
O parlamentar finalizou seu pronunciamento pedindo o apoio da Assembleia Legislativa e de toda a classe política para que uma das maiores obras do Estado do Rio Grande do Norte não seja paralisada. “Confiando na justiça não tenho dúvidas que essa ação não vai vingar e será julgada imprópria”, finalizou. 

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário