domingo, 28 de abril de 2013

POLÍTICA

Partido da República - PR cria Núcleo Regional do Vale do Açu

Dando sequência a criação de seus Núcleos Regionais, o Partido da República realizou na manhã de sábado (27) o Encontro do Vale do Açu, com a presença de prefeitos, vices, vereadores e lideranças de vinte e um municípios da região na Câmara Municipal de Assú e de outras regiões do Estado.

No seu discurso, o deputado João Maia destacou a importância que os encontros vêm tendo para o fortalecimento do PR, e a necessidade que os partidos hoje têm de abrir espaço para que os homens e as mulheres participem de suas atividades diárias, dando como exemplo a criação dos núcleos regionais e do PR Jovem e PR Mulher.

Temos a alegria de nessa região do Vale do Açu que sob o comando de George e de Ronaldo Soares não para de crescer, de criarmos o PR Jovem e o PR Mulher de Assú. Nós precisamos trazer os jovens e as mulheres que são sensatas para a política. A política pode melhorar a vinda das pessoas e o bom político luta pelos interesses do povo. Nós nos gostamos e nos sentamos e discutimos o que é melhor para o partido”, disse João Maia.

O Núcleo Regional do PR do Vale do Açu conta com as participações de lideranças das cidades de Baraúna, Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Carnaubais, Upanema, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Santana do Matos, Itajá, Angicos, Fernando Pedrosa, Assú, Ipanguaçu, Alto dos Rodrigues, Pendências, Macau e Guamaré.

O encontro contou com as presenças do presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, do deputado estadual e presidente do PR Jovem do RN, George Soares, do ex-prefeito e líder da região Ronaldo Soares, do presidente do PR de Natal, Assis Oliveira, do presidente da Federação da Agricultura do RN, José Álvares Vieira que na oportunidade se filiou ao partido, dentre outras lideranças.
Foto: Marcos Dantas
G7 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário