segunda-feira, 29 de abril de 2013

ASSU


Nos próximos 7 meses a prefeitura do Assú tenciona gastar, no minimo, 80 mil reais com assessoria de imprensa terceirizada, e para tanto já tornou público o edital para contratação de tal assessoria.

Segundo o Edital, o objetivo da prefeitura do Assú em gastar toda esta dinheirama com publicidade, deve-se ao fato da mesma 'necessitar' "de otimizar o direito a informação da população dos atos, programa, obras e serviços da Prefeitura do Assú". Traduzindo, o mundo precisa saber o que Vossa Excelência o prefeito do Assú anda a fazer. E... beeemm, ultimamente ele anda a viajar fantasiado na função de 'embaixador do Vale'. E o pior que a embaixada não existe!!

A propósito, alguns blogueiros, radialistas (ou familiares indicados por eles) estão legalmente inseridos na folha de pagamento da prefeitura do Assú. Ademais, a prefeitura do Assú celebrou contrato, devidamente assinado com dispensa de licitação e tudo, com a única rádio AM da cidade para divulgar seus feitos, bem como possui uma assessoria de imprensa devidamente posta em seu organograma (com direito a auxiliares e tudo mais). Entonce, onde está o nó do problema? Será que toda esta rede de informações não é suficiente para dizer ao mundo o que Vossa Excelência o prefeito do Assú anda a fazer?

Huuumm, vai ver que a contratação, razão da tomada de preço em andamento, tem a função de otimizar tal informação, de forma unificada, homogênea ou coisa assemelhada. Faz sentido!!

Ahh, os interessados em divulgar os feitos de Vossa Excelência, o prefeito do Assú tem até o próximo de 07 para pegar edital e habilitar-se à função, dirigindo-se à Rua Ver José Bezerra de Sá, 588 – Bairro Bela Vista.

Por: Ana Valquíria

Nenhum comentário:

Postar um comentário