terça-feira, 2 de abril de 2013

PARABÉNS


ARTHUR AMARAL - ESCRITOR E POETA


Não há palavras que descrevam tal momento, é algo indescritível, fantástico! Nunca imaginei chegar tão longe, me tornar um dos melhores do ano de 2012 com apenas 3 anos como escritor e Poeta. Apenas eu como representante do Rio Grande do Norte diante de uma população com mais de 3 milhões de habitantes. Deus foi e está sendo grandioso em minha vida. E nem que eu pudesse lhe agradecer a cada segundo eu poderia descrever a emoção que senti nesses 2 maravilhosos dias. Se em Janeiro deste ano vc me dissese que eu venceria um concurso internacional, que iria conhecer o Rio de Janeiro e me tornaria membro de 2 academias de Letras (Fortaleza e Espírito Santo) eu iria sorrir na sua cara, seria pretenção demais para alguém de 21 anos de idade. Mas simplesmente aconteceu, com o meu trabalho, que tento sempre dar o melhor e com apoio da minha família, amigos e irmãos eu voo mais alto, fortaleço-me nos pilares da fé e firmo-me sobre as mãos abertas do amor de Deus que me abraça como um filho. Obrigado Jesus, meu irmão, obrigado ao Meu Senhor e meu Deus, a ti toda honra e toda a glória de minha vida, a ti as poesias que o senhor me faz escrever, a ti minhas lágrimas de gratidão, a ti meus joelhos sobre o chão, a ti minha vida e minha morte. MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário