terça-feira, 30 de abril de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

DEPUTADO GEORGE SOARES PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Ontem (29) o deputado George Soares (PR) participou de seminário na Faculdade Católica Nossa Senhora das Vitórias, em Assu, onde falou sobre o Projeto de Lei de sua autoria que dispõe sobre a gratuidade nos transportes públicos intermunicipais para pessoas com deficiência e o convênio entre a Assembleia Legislativa e a Associação de Síndrome de Down, que cria postos de trabalho para pessoas com a síndrome.
O seminário organizado pelo 5° período do curso de serviço social trouxe o tema “Pessoa com deficiência: ser diferente é normal” e debateu as garantias dos direitos das pessoas com deficiência e outros temas relacionados.
Durante sua fala o parlamentar lembrou a Audiência Pública realizada no dia 11 de abril, que tratou sobre as barreiras físicas e atitudinais enfrentadas pelas pessoas com deficiência e comentou a importância dos projetos de inclusão. “As pessoas com deficiência são tão capazes quanto às ditas normais. Precisamos acreditar e dar oportunidades. Nosso Projeto de Lei e o convênio da Assembleia Legislativa deu um grande passo” comentou.
-
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário