quarta-feira, 24 de abril de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM ASSU

CONVITE

          A Mesa Diretora da Câmara Municipal do Assu, por seu Presidente abaixo subscritor, tem a honra de convidar todas as classes representadas em nosso município e a população em geral para participarem da Audiência Pública sobre a Lei Municipal nº 0418, de 01 de março de 2013, “Institui o Programa de Bolsa Educação para o Deslocamento de Alunos Universitários de Baixa Renda ou em Situação de Vulnerabilidade, que Cursem Graduação ou Ensino Técnico em Instituições de Ensino localizadas em outro Município”.
A referida audiência será realizada no dia 25 de abril do ano em curso, no Palácio Ulisses Caldas, sede do Poder Legislativo Assuense, às 20h00.
Assu(RN), 19 de abril de 2013.
Heliomar Cortês Alves
Presidente

- Obs.: como a Lei que criou o Bolsa (Humilhação) Educação foi aprovada pela maioria absoluta dos nobres edis assuenses, com certeza  a audiência motivadora do convite acima, não discutirá a serie de equívocos e outras cocitas constantes na norma balizadora do Programa.
Mas pelo menos  esta Audiência deverá explicar como tal programa foi ampliado para atender pessoas já graduadas, bem como a não rescisão de contrato entre a prefeitura de Assú e um particular, para diariamente transportar 12 pessoas para realizarem cursos em uma cidade do Vale do Açu, que não Assú. O que estas pessoas tem de especial que os demais estudantes não tem? Será que isto será debatido?
Se pessoas graduadas possuem renda igual ou inferior a 1/4 do salario minimo podemos concluir que a graduação não é um meio de 'ascensão social'? Então... a ampliação deste Programa não é um paradoxo?
Bemm... o Programa todo é um graaannnde paradoxo.
 

Postado por Ana Valquíria

Nenhum comentário:

Postar um comentário