quinta-feira, 18 de abril de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

GEORGE SOARES COBRA DA SESAP INSTALAÇÃO DA UTI ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR


O deputado George Soares (PR) se reuniu na tarde desta quinta-feira, 18, com o novo secretário de saúde, Luiz Roberto Fonseca, para tratar da emenda parlamentar já aprovada no Orçamento Geral do Estado – OGU, no valor de R$. 500.000,00, que visa à aquisição de equipamentos para a instalação da UTI do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, em Assu.
Durante a reunião, o parlamentar também pediu ao novo secretário a liberação de recursos para manutenção do hospital. De pronto, o secretário anunciou que a partir deste mês o Hospital Regional estará recebendo da SESAP o valor de R$. 56 mil reais que será usado na manutenção da unidade hospitalar. Esse valor será destinado mensalmente.
O secretário parabenizou a atitude do republicano e revelou que também era um sonho a instalação da UTI, pois o hospital tem capacidade para atender a todo o vale.
“A instalação da UTI no hospital regional é um sonho antigo da região. Este é um pleito que o nosso mandato está lutando para ser concretizado e o apoio do governo é fundamental”, frisou. George Soares ainda se comprometeu em buscar o apoio de todos os prefeitos do Vale, no sentido de mobilizar o consórcio para capacitar o hospital de profissional. 

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário