quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CULTURA

VISITA DO POETA ARTHUR LUZ AO DEPUTADO GEORGE SOARES
Arthur Luz e George Soares em seu gabinete
O Deputado George Soares (PR) recebeu a ilustre visita do jovem poeta, estudante de medicina e mais novo membro da Academia de Letras e Artes do Ceará, o potiguar Arthur Luz.

O jovem escritor é natalense. Filho de assuenses morou por 18 anos em Assu, hoje cursa medicina em Natal. Poeta, escritor e articulista do site Brasil Escola, Arthur também faz parte da Associação Internacional de Escritores e Artistas, venceu por 5 vezes o Curso Nacional de Poesias, Poesias Encantadas, Antologia Poética e possui mais de 300 publicações vista por milhares de pessoas no site Recanto das Letras.

No dia 30 de Março, o poeta que adotou a terra da poesia como “terra natal” vai ao Rio de Janeiro representar o Rio Grande do Norte e receber o Prêmio Internacional Luso Brasileiro de Poesia.

Durante a visita o parlamentar comentou que não só a cidade do Assu ganha mais um artista, mas o Estado é agraciado com o talento do jovem poeta e futuro médico. George Soares concluiu que “O Lugar na Academia de Letras e Artes do Ceará é merecido e torço para que a Academia Norte-rio-grandense de Letras também o reconheça”. 

As poesias de Arthur Luz estão disponíveis no link: http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=68769
 
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário