sábado, 19 de janeiro de 2013

CAUSO

                                       Barraca no Rio?


COCÓO Rei do Rolamento - é torcedor fanático do Fluminense. Quando é final de campeonato, estando o tricolor na final, Cocó não perde uma, pega um voo e vai assistir ao jogo no estádio Maracanã.
Barracas do rio - Assu/RN - foto: Jean Lopes
Numa final, Cocó estava de viagem agendada para o Rio de Janeiro. Antes de viajar para pegar o voo, deu uma passada rápida pela sua loja. Quando já estava baixando as portas para ir embora o telefone tocou. Era o proprietário de uma cerâmica perguntando se ele tinha um determinado tipo de rolamento. Cocó informou que tinha o tal rolamento, mas ele viesse o mais rápido possível que já estava fechando porque iria para o Rio. Aguardou um pouco, fechou a loja e pegou seu carro com destino a Parnamirim.  
Quase quatro horas da tarde Cocó estava na sala vip do aeroporto Augusto Severo quando o celular tocou:
- Cocó, rapaz!... Onde você está? Eu já andei por todas as barracas aqui do rio e ninguém deu notícia de você. Eu quero pegar o rolamento!
Cocó às gargalhadas, chamando à atenção de todos os presentes, respondeu:
- Você é um analfa... Eu estou no aeroporto, vou pegar o voo para o Rio de Janeiro. Vou assistir meu Fluminense jogar...! Eu vou pra barraca de rio é? Respeita macho!

Fonte: Dez Contos & Cem Causos - Ivan Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário