domingo, 23 de dezembro de 2012

SERVIÇOS


CARTÓRIO DE CARA NOVA
A população assuense ganhou, no final de novembro/2012, um espaço digno para acomodar aqueles que necessitam dos serviços cartoriais do segundo ofício de notas. O Tabelião Margares Barros de Figueiredo e sua esposa, a Tabeliã Substituta, Juíza de Paz (nomeada em 22/06/2010), Adriana Maria Barbosa Barros investiram forte na nova instalação situada à Avenida Senador João Câmara, 381 (antiga Drogaria Assu) – centro – Assu/RN.
O Segundo Ofício de Notas, também conhecido como “Cartório de Margares” conta agora com moderna infraestrutura, tais sejam: sala de atendimento informatizado, climatizado e com som ambiente; sala de casamentos com todo aparato sonoro; gabinete do tabelionato; e, salas dos arquivos ativos e inativos, ambos informatizados, visando melhor conforto e celeridade aos serviços prestados à comunidade.
A fachada do prédio, como não poderia ser diferente, chama a atenção pelo requinte e bom gosto. O projeto arquitetônico é assinado pela arquiteta da família Kariza Barbosa.
Parabéns Margares, Parabéns Adriana, Parabéns Assu por contar com este ofício de primeira procedência - um gesto de reconhecimento de que os usuários dos serviços públicos são, acima de tudo, clientes.  

Vejam algumas fotos:

Recepção
Recepção
Sala de casamentos
Arquivo ativo
Arquivo inativo
Gabinete do tabelionato

Nenhum comentário:

Postar um comentário