terça-feira, 23 de outubro de 2012

                                             
      
 E AGORA?!
   
     Cleudon da Mata (ex-vereador em Assu) conta que foi fazer a feira e quando entrou na Central de Abastecimento Sofia Frutuoso, encontrou meu irmão Wderley (na época em que ele bebia) num dos box's, já com umas de cachaça na cabeça. Quando Wderley avistou Cleudon foi logo lhe apertando a mão e tecendo elogios:
- Cleudon, você é jóia, vereador de mão cheia, cabra bom, arretado...  
     Aí veio a cacetada: 
- Meu amigo, me arranje três reais pra eu comprar um quilo de peixe.
     Cleudon, sabendo da intenção principal, disse que dava porém, antes iria terminar as suas compras. Ele ficasse esperando ali... Cleudon comprou o quilo de peixe e quando retornou Wderley já estava com meia garrafa de cana em cima do balcão. Cleudon bateu em seu ombro e entregando-lhe o pacote com o peixe, disse:
- Wderley, está aqui o seu quilo de peixe... Vamos que eu lhe deixo em casa!
     Wderley virou-se, arregalou os olhos, botou a mão na cabeça e bravejou:
- Cleudon, rapaz, você me matou...! E agora, como vou pagar esta meiota?
&&&


Nenhum comentário:

Postar um comentário